Só queria fazer essa declaração de amor à Caxias. Aos meus amigos queridos e aos valores que aqui aprendi. À comida maravilhosa, meio limitada, mas ninguém pode negar seu sabor e fartura. À minha família. E apesar dos pesares, sempre que venho pra cá, me divirto muito, mesmo sem noites criativas e estimulantes, me divirto muito! Ontem de tarde andamos de Corcel 78, muito massa!, de noite fomos na sinuca e no bar do Beto, porque o do Henrique está detetizando, com tão pouco me divirto! E de quebra fiz novos amigos. Sim, porque existem aquelas figurinhas tarimbadas que são amigos dos meus amigos, mas que o destino não tinha permitido encontrar antes, saca? As gurias que me desculpem, mas é dos guris caxienses que eu gosto e convivo mais! Um ula aos homens caxienses, um ula! Só tenho boas lembranças daqui...
Caxias, quero dizer-te que te amo, apesar de ter travado uma luta contigo. Quero dizer-te que sou aquilo tudo o que você me ensinou e proporcionou. Em Sampa eu vejo bem a diferença que você me traz. Caxias, quero dizer que amo seus conterrâneos. E viva o povo caxiense!!!!
Tiaguinho Pandolfo: boa viagem, meu grande e velho amigo! Tenho certeza de que sua ida vai te trazer muitos frutos. Saiba que sua grande e velha amiga aqui estará sempre do teu lado, com o pensamento em ti! TE AMO, TIAGUINHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário