quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fora do horário comercial - Jazz nos Fundos



Fase de muitas novidades, não tenho tempo para divagar no blog. Arranjo tempo pra compartilhar algumas cositas...
Sábado desses eu e a Dani, minha nova colega de trabalho, fomos numa baladinha que ela indicou. Ficamos trabalhando até as 22h e quando deu o sino das 10 desligamos computadores, passamos batom e baladinha. Ah, o Bruno tava c a gente, mas ele não foi curtir uma jazzera com as meninas. Bom, o pico é atrás de um estacionamento. Tu dá nada pro lugar quando chega. Tem uma entradinha escura e um aviso de que não se pode fumar lá pra dentro. Tem um corredor com muitas pessoas conversando e muitas coisas alternativas na parede. O som começa a ficar mais nítido, os elementos na parede são muitos e uma jazzera tah roland num palquinho pequeno, com cortinas vermelhas caídas na frente do palco e muitos assentos para 3 pessoas, aqueles assentos de cinema antigo, posicionados de forma estratégica na frente do palco. Acima da cortina vermelha tem uma luz ligada escrita: ON AIR. Genial! Passando o palco ainda tem outro corredor, que nos leva ao bar, banheiros e comidinhas. Plantas, muitas plantas nessa parte de trás, um mezanino com puffs, banheiros ecléticos com poster do MAM e um espelho gigante e toda a decô é de madeira. Preciso dizer q eu gostei?
Buenas, sem muito xalalá, vejam o site e quem passar ou estiver em Sampa, vá curtir!!!!!

Jazz nos Fundos - site


segunda-feira, 21 de abril de 2008

Into the Wild - Sean Penn

E como eu só penso em Cinema...

Mais uma dica: Into the Wild do Sean Penn. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-O-O-O-O-O-O!!!!!


Para quem quiser mais informações: http://www.imdb.com/title/tt0758758/

Trilha sonora: Ed Veder. Preciso comentar???

Trailer:

Teaser: "Blindness" - Fernando Meirelles

Estômago - Marcos Jorge

Vamos tomar vergonha nessa cara e escrever nesse blog fantasma, benza Deus! Estou me alimentando de muitas informações, a velocidade do fluxo de informações é rápido, estou sentindo cada momento, estou presente em cada momento. Minha existência tah buscando aquela tão sonhada liberdade, transcendência. Estou a caminho. Estou abandonando alguns sentimentos ultrapassados, estou adquirindo muitos conhecimentos, coisas importantíssimas para o meu futuro, para o meu presente. Resolvi também curtir mais essa vida, poxa... Até que enfim!!!! Mas as vezes a bolha também é muito necessária... mas agora já chega! que eu vou fazer 30 esse ano e é agora que tah começando a ficar bom de verdade. Com licença que eu quero passar, repleta de alegria e resplendor, quando o sol raiar. Não tenho tempo para falatórios, achem o quanto quiserem que eu puxo o saco de alguém, estou na minha só capinando o meu futuro. E que venham os beijos na boca, que eu tô afim é de beijar!!!!! Sabe aquele beijo longo, curtido, que deixa o corpo todo envolvido e ainda dá um tesão até na ponta dos pés??? Eu quero é desses... E assim ó, homem que tem medo de mulher, é jacaré!!!! Tô fora. Ou tem o pinto pequeno, ou não tem pegada nenhuma por pura vaidade... hahahhahahahha Desculpa se ofendi alguém, mas francamente, poxa. Pinto pequeno ninguém merece!!!!! A única coisa que tah faltando de verdade é arrumar a casa e isso inclui, a faxina que a prática de yoga faz. Transcendência!!!!!!

E a dica de hoje, para os cinéfilos, é um filme que fui na pré-estréia há umas 3 semanas atrás, Estômago. Quem vai achando que é só uma comediazinha, cuidado. O peixe morreu pela boca.
Um filme de Marcos Jorge, produzido pela Zencrane Filmes (PR) e quem fez a trilha sonora? Já que eu ando nessas de trilha... É o italiano Giovanni Venosta. Aliás, acabei de descobrir que é uma co-produção italiana.
Os atores estão ótimos!!!! Gostei bastante do filme.


sexta-feira, 4 de abril de 2008

Que absurdo... Escrevo mais nada aqui. Fui abduzida pelo trampo... Mil coisas. Mil folhas...

Recebi um email. Queria que o "Mauricio" me mandasse o contato dele. Quero sim discutir o budismo e o teatro!!!!!!!!!!

Fui...