segunda-feira, 12 de abril de 2010

I hope u´re not lonely without me...

Eu ando meio blue por esse dias...
Sabe, uma daquelas sensações de quem está vivo: um dia a gente tah morrendo de alegria e em outros algumas lágrimas escorrem no nosso rosto sem a gente nem perceber. Não ando triste, de mal com a vida, ando sensível. Aliás, eu sou sensível! Se é que eu ainda não percebi isso... (rs). A preguiça humana já me irritou muito, a hipocresia humana já me incomodou muito, a maldade e a ganancia já me doeram muito, mas hoje ando sensível às escolhas que cada um faz, ando sensível ao micro, não ao macro. Como é difícil o livre arbítrio!!! Nossa, a profissão "anjo da guarda" é uma das mais desapegadas e evoluídas que existe. Eu ainda não estou pronta para tal grandeza. Eu não tenho que julgar ninguém, cada um sabe bem o caminho que escolhe, mas sabemos que algumas escolhas geram dores e frustrações, não? Sim, isso é fato! E me dói ver pessoas que eu gosto escolhendo caminhos tortuosos. Alguns gostam de falar em vidas passadas e vidas futuras... não existe mais isso! Existe somente o agora! Existe o que fazemos hoje por nossas escolhas, o tempo está curto demais para deixar pendengas para uma vida futura. E a razão? Existe amor para aqueles que vivem de razão, mas infelizmente muitos ainda não conseguem receber o amor. Sim, porque não basta dar, é preciso saber receber... E as armaduras que muitos vestem para se proteger de seus próprios medos? As artimanhas são tantas. Muitos não mostram seus lados mais doces por achar que serão julgados, tachados de ingênuos, de tolos, de pequenos. Grandes são os sonhadores, os fiéis aos seus sentimentos, os desprovidos de medos e egos. Estenderei a minha mão sempre que puder e só posso me calar diante da escolha daqueles queridos. A mim resta só um pouco de tristeza, muita sensibilidade, uma fé imensa e a grande pulsação de estar viva!
Segue video da trilha sonora que tem me acompanhado por esses dias de blue: Eddie Vedder


Nenhum comentário: