sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Vivi Cardoso e Sandra Bullock, somos parecidas?

Vou lançar uma pergunta: Eu e a Sandra Bullock somos parecidas?

Falo isso porque ontem, pela milésima vez ouvi que sou parecida com a Sandra Bullock. Será mesmo? Bom, pra mim é um puta elogio, lógico. Até porque acho ela linda, mas eu não me acho parecida com ela, sei lá... Sou parecida comigo... Em Londres é que aconteceu um episódio surreal, onde um cara do Starbucks me confundiu valendo com ela, achou que era a Sandra lá fora esperando para ser atendida. Essa foi a mais surreal, mas aconteceram várias já. Vou colocar nossas fotos aí para ver se somos mesmo parecidas:


É, talvez, a gente tenha o mesmo biotipo, sim!

Um comentário:

Otto disse...

São parecidas sim...E são lindas =D
Quer dizer, concluo isso olhando as fotos, já que não conheço nenhuma das duas pessoalmente.
E acredito que sejas tão talentosa quanto ela...