segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ok, me rendi!

Tudo bem... Eu sei os meus limites. Hoje eu me rendi! TPM da porra. Fui picada pelo mosquito da TPM. Deve ter um, neh?! Enfim... faz dias que só chove no verão paulistano e eu, como uma mera mortal, estou cinza como os dias.Também tem outra, por esses dias eu nem tenho passado perfume direito, é um tal de acampamento eterno. Eu sinto falta dos meus perfumes à vista. Me rendi à isso hoje também... me rendi à essa futilidade, que faz falta na minha vidinha tão humilde e excitante. Mas apesar dos pesares, também me rendi hoje, porque tive uma tarde maravilhosa. Produtiva! De aprendizados... Mas também foi só sair do "local" que eu já comecei a sentir falta das minhas viagens inocentes à lugares desconhecidos, com muitas coisas novas a descobrir. Onde elas foram parar? Cadê? Mas isso não é futilidade, não! Devemos nos render prontamente sobre o assunto, sem sombra de dúvidas. E essa TPM que mal começou e já se alastra no meu ser? O que fazer com ela? Eu ia falar, mas esqueci... Neste segundo e já me esqueci... Devo me render ao meu cansaço mental também, mas para isso tenho um remédio: não tah morto quem peleia! E bola pra frente! É isso aí! Vou logo me rendendo e a vida no Brasil só começa depois do carnaval mesmo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não! Não! Não!
Discordo de você em relação à última passagem do texto!!
Eu, pobre mortal que resolveu ler seu blog, estou trabalhando feito um condenado (obviamente, um condenado não brasileiro) desde o dia 2 de janeiro!! Haja coração pra aguentar tanto trabalho!! O Carnaval será, e está sendo, muito propício para tão merecido descanso!! :-D
Ê SP... terra da garoa...