quarta-feira, 25 de junho de 2008

3.0


Nem foi premeditado, mas há exatamente uma semana do meu glorioso 18 de Junho-3.0 aniversário, venho através desta agradecer à vida por tudo. Vida, Deus, eu, todos nós merecemos um brinde do melhor champagne da casa, por favor! E em específico ao aniversário deste ano agradeço à lua cheia. Cheíssima de graça ela passou a semana comigo me iluminando. Ela ficou cheia exatamente dia 18 que inclusive o dia 18 esse ano teve outra peculiaridade: há 30 anos também teria jogo do Brasil X Argentina. Em 78 foi quartas de uma Copa, perdemos... Esse ano foi um amistoso canastrão, nem lembro o resultado, mas quem se importa quando a lua estava cheia e eu estava muito feliz. E as comemorações continuaram. Em Porto teve uma memorável festa entre amigos bem comportados, lá no sítio do Pitcho. Mas se eu for relatar os inúmeros presentes que eu ganhei ao longo desses dias vou ficar cansativa aos olhos dos meus leitores (jura que alguém lê, neh? rsrsrsrs)*. Então, fora aos que foram no Pop`s quarta passada e aos grandes ilustres que compareceram no sitio sábado agora, quero também agradecer às pessoas que fizeram parte da minha sexta-feira passada. Desde a manhã até a outra manhã seguinte. A lua cheia trouxe muitas emoções fortes. Eu mesma ando pura "emoções". As vezes os ânimos se alteram, mas são fortes emoções... E voltando à sexta, quase que eu não cheguei em Porto Alegre. Fui muito guria de apartamento que não viaja pra não sair da zona de conforto e achei que o vôo saía uma tal hora, mas chegando efetivamente no aeroporto feliz porque não tinha pego trânsito e tava com tempo livre, descubro no guichê que a hora que eu achei que partiria a aeronave, era a hora de chegada no destino, sua guria de apartamento. E aí instalou-se uma nuvem negra, fora mil coisas que haviam acontecido precedentemente. Dai-me paciência! Mas como profeta meu sábio amigo Teaguenho: "Não descabelai-vos, amém". Eu virei, remexi, fiz e aconteci e entrei no vôo que eu tinha na minha cabeça que iria viajar e fui pra Porto Alegre bem faceira. Lá chegando comprei polar e daí por diante foi só alegria. Revi, ri, fui e aconteci e voltei renovadíssima pra Paulistéia Babilônia Desvairada. A onda da lua cheia continua em alta. E só de pensar que isso é só o começo de uma década inteira fico até excitada, devo admitir. Com altos e baixos, o importante é que emoções eu vivi. Obrigada por tudo e obrigada à todos.
Namastê.

Nota: *leitores, eu perco um amigo, mas não perco a piada...

Um comentário:

Proud Mary disse...

Amiga, teu niver foi memorável!! Muito show! Só quem tava lá pra entender... estávamos em um universo paralelo!! eheheheh

ps: agradeço tbm ao DJ, q garantiu uma ótima trilha-sonora, digna para o evento! E viva a Lua Cheia!! ;-)