sábado, 20 de junho de 2009

"O Cavalinho Azul", Maria Clara Machado

Mais um projeto na rua, ou melhor, na Prefeitura de Caxias do Sul. Ótimos profissionais estão "attached", o texto é encantador, tem tudo para dar certo. "Fingers crossed"!!!!!

E mais um aniversário se passou... Entrei na casa dos 30 e uns e pasmem: ainda não entrei em crise nenhuma. Me sinto ótima, madura, inteligente, bonita, segura de si, criativa e divertida. Tah quase tudo perfeito. E esse aniversário teve um gostinho especial, gostinho de reconciliação de mim com eu mesma e com a minha família. Ganhei montinho da irmã grande, montinho da Cindy, dos irmãos pequenos, recebi muito carinho da irmã postiça do Maranhão, da irmã de alma que vem semana que vem visitar a Pérola das Colônias e o meu melhor amigo veio da Australia dar o ar da graça. Já estou preparada para dar muita risada com ele... Só faltou o contato imediato daquele ser especial, que anda nos meus pensamentos ultimamente. Mas isso não há de ser nada... Time is on my side, yes it is!!!!

It's getting beter all the time.

Nenhum comentário: