domingo, 21 de março de 2010

Two English Guys in Town...

Quando a gente acha que a vida já apresentou surpresas demais para uma única semana, a vida vai lá e prova que ainda pode mais! Ela tem acontecido de forma rápida, sem rodeios... Aliás, aquilo que for enrolado eu tô colocando de lado porque meu lema é straight forward, por favor. Mas numa tarde de verão, em Caxias, à espera de uma reunião de trabalho, dois ingleses entram em cena para alegrar few days to come. É, para muitas pessoas conhecer ingleses não seria nada demais, mas para mim, uma London nostalgic foi brilliant encontrar essas duas espécimes justamente na cidade sem graça que é Caxias. E quando numa quarta-feira, jogo do Manchester United, lá estava eu com os ingleses no bar, às 15:30 entornando algumas cervejas e falando sobre costumes, viagens, relacionamentos, ingleses, brasileiros, being wild, futebol e afins, só assim me senti no clima "God save the Queen". Já apresentei alguns amigos, fiz questão de warm up a estadia do inglês que estava de passagem, porque o outro está perdido aí nas redondezas, tocando seu violão, cantando suas músicas e falando aquele poor Portuguese. Isso que como muitos europeus, ele já fala fluente quatro línguas. Ai que invejaaaa! Mas que ótima maré esses rapazes trouxeram! E a minha vontade de voar as tranças ficou ainda mais atiçada...
God save the Queen!

Nenhum comentário: