sábado, 21 de maio de 2011

Espetáculo teatral: "Cinta-liga/desliga"

Demorou mas eu me entreguei à cultura caxiense novamente... Aqui a produção cultural é meio parada, fico muitas vezes entediada, mas sempre vale a pena estar aberto ao novo porque coisas ótimas surgem, sim! Eu sempre gostei do trabalho dessas atrizes e fui conferir o espetáculo delas, que já está em cartaz há quase 1 ano. O resultado está ótimo, amei! Comédia clown pode ser um fracasso, precisa de uma ótima direção, pique no espetáculo, sintonia entre atores, piadas novas ligadas as já feitas anteriormente para a comédia funcionar bem e este espetáculo está redondinho assim. Amei a direção e o talento musical das atrizes engrandece muito o entretenimento. Fiquei feliz porque o teatro estava lotado em Caxias e assim, eu afirmo minha teoria de que esta cidade está querendo mudar e já está mudando! Então fica aí a minha dica para assistir o espetáculo: "Cinta-liga/desliga" das palhaças do Núcleo Trompas de Falópio.

Nenhum comentário: