quinta-feira, 5 de maio de 2011

A vida em pleno curso. Um turbilhão de coisas vem acontecendo ultimamente...
Até passar uma deliciosa tarde com meus amigos aqui de Caxias, que fazia muito tempo que eu não desfrutava da companhia deles, até isso anda acontecendo. Um turbilhão de hormônios. Sabe uma coisa que eu acho interesante, os homens são curiosos sobre o mundo feminino. É... é evidente que nós somos bichos estranhos para eles, mas muitos deles têm a curiosidade em saber sobre como funcionamos. Os que se empenham nessa tarefa geralmente têm uma vida sexual mais satisfatória. E as mulheres agradecem! Sobre os muitos acontecimentos do momento consegui olhar para dentro de mim mesma e consegui descobrir que eu sou aquele tipo de mulher mais intensa que precisa de um homem que sinta prazer em descobrir uma mulher. Alguns são menos interessados no assunto... Não posso com pessoas que se escondem atrás de uma atitude careless para não se exporem, sabe? Algumas pessoas usam um véu para que outras não cheguem muito perto, eu reparo por aí. Mas eu me sinto mais confortável com as pessoas que se mostram por inteiro. Claro que todo mundo se esconde por alguma coisa em algum momento da sua existência, mas quando se esconder faz parte permanente do nosso dia-a-dia, daí a coisa encrespa... Homens precisam querer se expor para conseguir conhecer um pouco melhor o mundo misterioso das mulheres. Homens precisam gostar do jogo da convivência, da sedução. Alguns não gostam... Saber lidar com os hormônios femininos é quase tão complicado quanto saber lidar com nossos desejos e anseios. Homens são tão práticos: Desejo: cerveja. Desejo: futebol. Desejo: ficar sossegado. Simples assim... As vezes chego até a sentir inveja, sabia? E enquanto as mulheres estão longe de ser assim tão óbvias e práticas, seguimos tentando entender nossos hormônios, desejos, anseios e nossas convivências.

Nenhum comentário: