segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Quer uma boa dica?

Então lá vai 2 filmes:

1) THE BUBBLE (Israel: Ha Buah, 2006)

Uma realidade totalmente diferente do que a gente vive no Brasil e para aqueles "cristãos" que acham que só aqui a gente faz festa, se diverte, é modernoso e que no resto do mundo só tem "baiano" (desculpem aos baianos de nascença!!!!! desculpa!!!!!), deixem sua ignorância de lado e curtam o filme. Um problema social, político e religioso latente, entre judeus e palestinos. Eu particularmente gostaria de ressaltar que ficou bem claro que em Israel o problema religioso e cultural é bem mais polêmico do que a sexualidade das pessoas que vivem em TelAviv. Bem diferente do que no Brasil, não?

Dêem uma olhada no site.

2) THE DARK KNIGHT (Batman, 2008)

Tah bom, tah bom, tah bom... Uns rapazes do mundo do cinema brasileiro me comentaram sobre este ser o melhor filme já visto (entre os Batmans, muita calma nessa hora), uns relataram que estavam há 2 dias sem dormir pensando no filme e eu fui preconceituosa e pensei: "Papinho de guri que sempre teve os quadrinhos do Batman e gosta de carrinho e arminha". Mas como eu sou uma preconceituosa que só fala que não gosta depois de comprovar, fui assistir... BAH!!!!! Pessoas, vão ao cinema este final-de-semana!!!!!!!!! O melhor Batman da história! O "Joker" é o vilão mais apaixonante e o Batman está mais humano e misterioso que nunca. Não fiquei sem dormir, mas o filme é um tesão em todos os sentidos. O bom do cinema é ver carrinhos, arminhas e lutinhas tudo em Dolby (faz uma puta diferença!) em tamanho wide extra huge. O orçamento do filme é de: $185,000,000 (estimativa). Eu amo essas cifras do cinema! Nem tenho noção do que seria esse dinheiro na minha conta bancária, mas tudo bem. Agora já que a gente tah falando da Warner Bros. Pictures que sabe o quanto isso significa, veja nota do Hollywood Reporter sobre números do filme:

'Dark Knight' tops weekend once again
"The Dark Knight" ruled the North American boxoffice for a fourth weekend on Sunday (Sunday, Aug. 10, 2008) to become the third-biggest movie of all time. The Batman sequel earned an estimated $26 million during the three days beginning on Friday, distributor Warner Bros. Pictures said, taking its total to $441.5 million after 24 days.

FODAAAAA!!!! Mas o filme merece mesmo, que Titanic que nada! Acessem o site: The Dark Knight - Warner Bros. Vale a pena navegar!!!!!!

Nenhum comentário: