sábado, 10 de janeiro de 2009

Era Iluminada - Rock 80 - SESC Pompéia/SP

Sim, porque já estou me despedindo da Paulistéia Desvairada. Retorno ao aconchego do meu Rio Grande, tchê! Quero ficar perto da família, dos amigos, das minhas tradições e estou seguindo aquilo que o meu coração está mandando (como de costume!). E o coração nunca erra, disso eu tenho certeza. Mas claro que sentirei saudades de muitas coisas de Sampa, como os bares de jazz, as novidades culturais, a Paulista, alguns bons amigos que deixarei por lá, saudades da Kelly, do clima paulistano (dispenso a seca do inverno, a poluição e as chuvas de verão...), dos cinemas, dos teatros, das oportunidades profissionais, enfim... só que pesando prós e contras estarei mais feliz e sossegada aqui no sul. Vou fazer um desabafo aqui, mas nunca pensei que a minha vida profissional perderia o primeiro plano na minha existência. Esse ano que passou foi um ótimo ano profissionalmente, apesar de todos os fatos conturbados, mas muitas vezes, mesmo com a satisfação de aprendizado e de um trabalho bem feito, eu chegava em casa e sentia que isso não me trazia a plenitude que meu espírito tanto procura. Eu quero casar, ter filhos, ensinar boas coisas aos meus filhos, quero conquistar o mesmo homem por várias noites, quero ter um lar, quero dividir isso com minha mãe, minha irmã, meus tios, primos, com meus amigos... Crise dos 30? Que crise dos 30 que nada! São resoluções dos 30!!!! E o presente que eu ganhei de 30 anos chegou para ficar e a felicidade quer se instalar de vez e é isso que venho fazer de volta no meu querido Rio Grande. Obrigada Sampa por todas as lições aprendidas, por todas as experiências vividas, sou muito grata às pessoas que conheci, porque bem ou mal todas me ensinaram muitas coisas, mas agora chegou a hora de partir. E sobre o meu profissional, é claro que meu bicho carpinteiro não vai permitir que eu seja uma dona de casa meramente, até porque sou muito curiosa para isso, mas tudo já está se encaminhando e meus planos são maravilhosos. Como eu disse anteriormente, estou programando tudo no meu software particular. Vai ser gala!!!!!!!
E acompanhem a saga da Princesa Desencastelada, pois sua estória está sendo reescrita.

Nenhum comentário: