domingo, 26 de abril de 2009

"Silêncio no set, tem audio rodando."

Bom, depois de 1 mês e meio de trabalho, o circo foi armado e "Os Amigos Bizarros do Ricardinho" estava tomando forma. Passeamos por Viamão com gerador e tudo o mais... Alguns imprevistos, outros encaixes fluidos, uma equipe bem profissional e 3 ótimos diretores maestrando as imagens. Saldo mais que positivo! Valeu as 15h de trabalho diarios, bah se valeu. Conheci muita gente do mercado de Porto, aprendi muito, figurei com meus amigos, me estressei, resolvi, organizei e cada vez que eu parava na frente do videoassist eu gostava muito do quadro que estava vendo. Ponto pra equipe! A RED foi a estrela do set e eu, mais uma vez, senti satisfação.

Logo, logo teremos muitas noticias deste filme moderno, pretensioso, com uma linguagem bem diferenciada para padrões brasileiros. Quero cuidar da conta deste filme!

Parabéns à toda equipe, foi um prazer!


Nenhum comentário: