quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Time is the master

Estou encantada com o que o tempo pode fazer por você. Existem aquelas pessoas que sofrem de medo do tempo achando que este pode agir de forma maldosa à nossa aparência física, mas como o nome já diz que é "aparência", eu graças a Deus não sofro desse mal!

O tempo de que estou falando é aquele que solidifica amizades, que faz com que as experiências fiquem mais saborosas, que amadurece sentimentos, que deixa as frutas doces, sabe? Nada na natureza se dá em pouco tempo, tudo tem um tempo para ficar pronto e é baseada nisso que eu estou grata em experimentar tal fruta saborosa nesses últimos tempos. Nada como o tempo para adocicar a vida!!!

Fiquei impressionada como há inúmeras formas de se usar a palavra "tempo"... (rs)


Nenhum comentário: