segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cansei!

Não queria escrever sobre isso no meu blog, mas CANSEI! Cansei dessa porra de 0800, cansei do sistema que é uma burrice só e assume que eu também deva ser uma imbecil que só faz o que me mandaram, cansei das pessoas com olho gordo, dos alunos preguiçosos, dos pais ausentes e alienados, cansei da cegueira humana, cansei das loiras magricelas e francesas, cansei! Cansei desse clima dos infernos que tem Caxias, cansei da chuva fina e das ruas umidas, cansei do 0800 de novo, cansei das companhias de telefonia celular, cansei da internet, cansei da alienação humana, cansei da TPM feminina. Ai, quanto esforço! Cansei de fazer as unhas e sempre estragá-las nesse climinha de m***, cansei da falta de comunicação masculina, cansei daquele papinho furado "tava não-sei-onde e lembrei de você". Devia lembrar de mim mesmo, quando me fala um monte de merda... Não suporto mais o 0800 pra falar bem a verdade. Só não mato alguém porque não vai resolver meu problema, inclusive vai me fazer mergulhar em vários outros. Racionalidade nessas horas não faz mal a ninguém. Cansei! E agora? Tem um lugar ensolarado para eu tomar um refresco? Ainda tive que saber que um ex-casinho de nada tah querendo relembrar briguinhas por puro esporte. Ah, me poupe, meu Deus! Cadê aquele mundo sem sistema burro e sem pessoas alienadas? Cadê? Porque desse aqui, eu CANSEI!
Desculpa, mas tem mais um item: cansei das pessoas que não sabem ler e entender direcionamentos de como e quando realizar uma certa tarefa. Definitivamente CANSEI! aaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

Alisson disse...

Férias já.! Este mundinho sistemático realmente cansa, na verdade, enche o saco. Para nós que nos achamos ilimitados, isso aqui está ficando pequeno demais. Acho que é necessário novos ares, ou novas motivações.