domingo, 21 de novembro de 2010

começo-meio-e-fim e ainda só tah no começo... isssaaaaa!!!!

Essa semana parece que a minha vida amorosa passou como um filme pela minha cabeça. Engraçado porque alguns encontros inusitados aconteceram, encontrei olhares mas não tive nem tempo de dar oi, eu tomei algumas cervejas numa mesa de bar, troquei alguns dedos de prosa, soube sobre pessoas que há tempos não vejo, conversei com minhas amigas, sonhei, lembrei e cheguei a uma única conclusão: o que eu estou vivendo no PRESENTE é aquilo tudo que o meu passado me preparou para viver. Todos esses encontros formaram um começo-meio-e-fim dentro da minha cabeça e eu entendi tudo perfeitamente. E o melhor, o final não tá ainda nem perto de acontecer... Sabe, gostei do que eu vi passar pelos meus olhos. Gostei de todas as lembranças que tive, guardo só bons sentimentos sobre tudo que vivi amorosamente, senti orgulho de mim mesma porque sou uma mulher de muito bom gosto (excuse, me! -rs), senti alegria em saber que estou preparada para viver aquilo que eu estive ocupada me preparando para existir. Quero também poder agradecer à todos que estiveram nessa grande viagem comigo: "Obrigada por tudo!". E agora basta eu só respirar fundo porque existe algo mágico que está para acontecer em minha estrada. Agora eu entendi o porquê de tudo que tive que experimentar até aqui. E mais uma vez me sinto orgulhosa de mim mesma por ter esperado, por ter acreditado que eu encontraria o que se encaixa comigo. Além de bom gosto, sou uma mulher com perseverança e esperança, independente e tranquila, que está preparada para viver uma grande história de amor. Assim já havia profetizado meu grande amigo, Leo Barros, em julho de 2009. E eu sabia que ele estava realmente profetizando algo naquela noite fria em Gramado...  Eu não estava errada sobre quem seria esse parceiro de jornada. Tanto não estava errada que além de tudo tenho certeza de que sou uma mulher de muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiita sorte. A guerreira está pronta para parar de buscar e  assim se adocicar com os conhecimentos dessa escola toda. Que filme! "Obrigada por tudo".

Nenhum comentário: