segunda-feira, 26 de maio de 2008

E um Festival de Cannes passou em minha vida...

Acabou mais um festival de Cannes e esse ano o festival teve todo um sabor especial em minha vida.
Sim, como estou trabalhando na área, as informações fazem muito mais sentido do que antes: os nomes, o processo, as distribuidoras, co-produções, diretores, produtores, enfim... E meu chefe foi pra Cannes e eu tive que me engajar nos preparativos pré e durante festival de forma inigualável. Tudo começou com o hotel... Depois inscrição, atualização de cadastro, flight tickets upgraded, estresse se o Blindness iria ou não entrar na exibição oficial, agendamento de reuniões, chip de telefone francês, reuniões, confirmação do chefinho em eventos durante o festival, alegria porque o Blindness iria abrir o festival, reuniões, reuniões, emails de reuniões, ligações, agendamentos, troca de horários, emails, reuniões, ligações do meu chefe enquanto em reuniões, sábados, domingos, reuniões... Ufa, foi cansativo!!!! Cansativo, mas o que eu aprendi, não tah no gibi.
E trocando em miúdos, o Brasil tava na crista da onda com estréia de Blindness, filme super bem cotado do Walter Sales (Linha de Passe), curta do Matheus Nachtergaele (A Festa da Menina Morta) e ainda, faturamos melhor atriz com Sandra Corveloni (Linha de Passe). Beleza pura!!!!!
E que venham mais tantas emoções...

Nenhum comentário: