quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Meu blog anda cinza... Ele acompanha seu escritor logicamente. Não que eu ande cinza, de mal com a vida, mas eu ando sem inspiração. Até que um dia a criatividade deu trégua aos meus pensamentos... rsrsrsrsrs O processo tem sido longo, as mudanças têm sido muitas, até a língua portuguesa mudou e estou me dando conta que nem o português eu sei mais como escrever. Ótimo! Quem não gosta de mudança já morreu e eu como vou atrás da "verde-rosa" sigo acompanhando o fluxo da mudança bem alerta e contente. Pelo jeito até o planeta Terra está mudando e muito... E para aqueles que acham esse papo a maior babaquice do mundo: SENTEM e ESPEREM, porque tudo está em constante mudança.
Apesar das terríveis noite de "insono" que estou tendo (tenho o direito de inventar uma palavra para aquilo que estou sentindo, não?) e das dores de cabeça e estômago, me sinto segura. Segura e com muito amor no coração. E para aqueles que acham que devemos estar sempre a 300Km/h senão o tempo escorrega, devo dizer que tudo acontece antes na nossa imaginação, certo? Então, deixa eu montar meu próprio programa de grandes novidades, tudo está acontecendo antes no meu software, a hora que der um printout vai ser uma avalanche de grandes emoções. E para aqueles que acham que a vitória chega no início do processo, devo aconselhar que quem ri por último sempre ri melhor e o que parece ser vitória para uns é só cosquinha para os vencedores de verdade. E aos meus amigos GAÚCHOS: muito obrigada por todos os churrascos proporcionados até então. Muito obrigada pelo carinho em saber que estou por perto, muito obrigada por simplesmente estarem do meu lado sem querer prova de porra nenhuma... rsrs
AMO MUITO TUDO ISSO!
Em breve, brevíssimo muitas cores neste blog. Enquanto isso... fico programando meu novo software com muita positividade e amor!

Um comentário:

Anelise Souza Lima disse...

a boa filha a casa torna. 2009 já inicia com a melhor notícia de todas: Vivi perto de mim. o que mais vier é pequeno perto dessa alegria. obrigada por estar aqui, obrigada por ser exatamente como és, obrigada por dividir a tua existência comigo. amo-te!