terça-feira, 26 de maio de 2009

Continuando com os ensinamentos da Kabbalah...


Como saber qual a coisa certa a ser feita numa determinada situação? Desde comprar um carro novo a escolher o tênis certo até decidir se deve ou não se casar – como saber?

Uma pessoa profundamente espiritualizada compreende que precisamos ter o mérito para ver. O que significa “mérito”? A palavra mérito em aramaico tem as mesmas letras que a palavra “vidro”. Este código nos ensina que ter mérito significa ter a capacidade de ver as coisas com clareza, sem a ilusão.

A próxima pergunta é: “como obtenho méritos”?

A resposta é simples – estenda a si mesmo.

Toda vez que você faz a milha extra, se esforçando um pouco mais para fora da sua zona de conforto, revela Luz que lhe traz méritos.

Em nosso trabalho, não deve haver nada que não nos tire para fora de nossas zonas de conforto. Precisamos constantemente nadar contra a corrente para sair do ordinário e desta forma poder influenciar pessoas ao redor do mundo.

Esta semana, perceba a conexão entre o quanto você se estende e o seu nível de clareza. E se você sente falta de clareza em qualquer área da sua vida, procure por oportunidades de fazer a milha extra.


Sequência dos 72 Nomes da Semana:


Meus olhos e coração focam o tempo todo o objetivo final. Desperto a persistência e a paixão para nunca – nunca mesmo – me contentar com menos!

Nenhum comentário: