domingo, 3 de outubro de 2010

PV TOTAL!!!!

Fiquei feliz em exercer meu papel na democracia brasileira hoje. Nessas eleições eu tinha uma candidata a qual eu acredito ser competente. Uma candidata que falou com propriedade em sua campanha, não ofendeu ninguém, tinha um plano administrativo para o Brasil e não só para seu mandato, fala em sustentabilidade, a única candidata falando em sustentabilidade nos dias de hoje (parece incrível, não?), uma candidata que fez campanha séria sem esbanjar rios de dinheiro, não ouvi nenhuma dessas abobrinhas de bolsa família e bolsa fome, bolsa escola e o caralho a quatro, ouvi falar em educação e cultura!!!! E isso me fez exercer meu papel de brasileira com alegria e propriedade. E se a Marina não for para segundo turno, não há de ser nada... Já fico feliz em saber que pelo menos uma pessoa nessa politicagem toda, eu acredito! MARINA SILVA, PV 43!

Nenhum comentário: