sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

adeus ano velho, feliz ano novo!


Estou há alguns dias pianinho e nem escrevi aqui no blog. Hoje é noite de ano novo e por isso estou aqui. Queria agradecer à vida por 2010! Não estou nesse clima desenfreado de festas de final de ano, mas estou curtindo tudo o que está acontecendo. Assim como foi 2010. Grande ano, com muitas situações dificeis, mas muitas descobertas internas, muitas seguranças, muitas mudanças sendo arquitetadas. 2010 representa um ano de batalha, tudo está sendo costurado com o que vivi no passado e com o que me espera para o futuro. É claro que todos os anos são assim, nada acontece sozinho e de sopetão, mas estou relembrando este ano que passou com ótimos olhos. Estou de bem comigo mesma! Estou de bem com a vida! Estou terminando um ciclo longo de dificuldades e daqui pra frente só a prosperidade e muito amor me esperam. Amor em todos os sentidos!!!! E é isso que desejo à todos!!!!! Muita união, paz, prosperidade, alegria, amor e muitas realizações à todos os viventes.
FELIZ 2011!!!!

Nenhum comentário: