quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casamento do Arthur & Gabi, que momento em nossas vidas!

Tah um grande corre esse final de ano e até que enfim eu achei um tempinho para falar do casamento mais maravilhoso que fui em minha vida... 
Muita simplicidade e a rica beleza da natureza, sem frescura, sem falatório sobre o vestido da noiva ou o bolo, muitos amigos reunidos, gente bonita, sincera e elegante, muita cerveja, música feita por cada membro ali presente, o que torna a música ainda mais viva, ainda mais revigorante, comida gostosa, "toasts" e muitos desejos sinceros de uma prosperidade eterna, sorrisos, mais natureza, um lindo dia de sol e muita animação! Fico muito contente em saber que eu sou parte de toda essa verdade e simplicidade. Faz muito tempo que luto em ser autêntica porque minha sina nessa existência é a contradição de idéias, pensamentos e ações que preciso enfrentar diariamente para ser eu mesma e eu nunca deixei nada me abalar e nunca abandonei a verdade que eu acredito. E aqui está! Esse casamento foi a prova viva de que aquilo que acredito é o que é verdadeiro e sincero! Todos ali presentes saíram felizes, confiantes e se sentindo amados! Uma união feita pelo coração reuniu muitas pessoas de bem junto a natureza, o sol nos abençoou, a cerveja nos embalou, a música nos divertiu e os abraços e sorrisos sinceros tornaram nosso final de ano mais feliz. Obrigada Arthur & Gabi por essa grande celebração de vida que vocês nos proporcionaram! Obrigada amigos por existirem em minha vida! Obrigada vida por me abençoar com presentes como este! E eu peço que todas as
pessoas que ainda não descobriram essa verdade, que elas possam se abrir para o novo o quanto antes possível. Essa sensação que mora dentro de mim é grandiosa, é vital. Que a união do Arthur (vulgo Coelhão) & da Gabi possa radiar por todos nossos conhecidos, familiares, colegas de trabalho e afins, toda a alegria que proporcionou aos amigos presentes naquele lindo dia de sol e assim,  a vida tocará os corações e tudo se tornará mais simples e verdadeiro! Amém!
Já sei como quero minha cerimônia que sela a união que eu busco e realizarei. A união será em meio a natureza, em meio à amigos, com exaltação das coisas importantes, sem frescura e com muita celebração, alegria e diversão!

Um comentário:

Veriiiii disse...

Beautiful Vivi...nossa d+, é nas coisas mais simples que encontramos a felicidade!!!Kisses Have a nice weekend!See you on Tuesday