quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Cultivar

Sonhei com você...
Vamos cultivar a terra, sim!
Posso estar um pouco arredia,
um pouco observadora
como nunca fui antes
mas vamos fazer os vasos ficarem floridos
Floridos como nunca se viu antes.
O seu jeito de me pedir ajuda...
ah, o seu jeito
O seu olhar,
seu jeito de demonstrar um certo nervosismo
o jeito como você gesticula
me deixa sem jeito,
me deixa cheia de graça,
me deixa acesa!
E você veio logo me trazendo flores...
Vamos cultivar nossa vida
nossos sonhos
e eu prometo não me envergonhar.
Prometo não deixar você
sem a ajuda que você tanto quer
em cultivar as flores
em todos os vasos.
Vamos fazer com que as minhocas nutram os outros vasos
Vamos fazer com que as raízes fiquem fortalecidas!
Sonhei com você
As outras ficaram prosa quando te viram,
mas só eu posso te ajudar a cultivar os vasos.
Eu consigo ver além de sua beleza
e você sabe porquê...
Você também consegue ver além
você também consegue me enxergar
Vamos cultivar as flores.
Vamos fortalecer as raízes.
Vamos nutrir os outros vasos.
Vamos sonhar juntos,
nosso sonho florido.

Nenhum comentário: