sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O Jardim de Amor


Escrito por Maria Mascarelo, ditado por Ada Focardi

Oh jardim onde amei meus filhos
Oh família maravilhosa
As lágrimas me caem rosto a fora
Quanto amo esta casa e
Minha família tão desgarrada
Deixo a ti, minha neta
O Pomar do Jardim
Oh jardim que amei meus filhos
Oh jardim de amor
Qual flor mais bela
Qual flor de amor colhi
Jardim tão de amor em trevas
Jardim que também sofri!
Mas que sofrimento, que nada
Porque foi aqui que eu vivi
Vivi de amor e sonhos
Vivi de tanto amor
Vivi de encantos
Vivi este amor por ti
Oh! encanto em formosura
Oh amor que não esqueci
De tão lindo jardim
eu formei vidas em ti
O amor de formosura
Amor que transcendeu em ti
Amor por caridade em flor
Amor de justiça!
Amor de felicidade
A fala me falta
de entristecer-te
Ver meu pai em teu colo
Ver filho em colo de luz
Ver avô em corpo de neto
Ver amor no coração
Tão confusa minha mente
Meu filho, obrigado por tanto amor
Diga aos seus irmãos que eu amo à todos
Minha bonequinha, cuide de sua irmã querida
Vá para a escola, como vovó vai também
Meus netos amados
Hoje estou feliz!
Amo vocês!

Nenhum comentário: