sábado, 12 de setembro de 2009

GNT Fashion


Um pouco de vaidade não faz mal a ninguém, não é mesmo?! Eu, que ando com a cabeça no trabalho e com o coração em outro hemisfério, posso de vez em quando ficar saudosista e relembrar coisas maravilhosas que me aconteceram. Sampa foi uma ótima estada pra mim. Na verdade eu decidi voltar porque a partir daquele momento parece que o aprendizado estaria se estagnando e o estresse aumentando. Eu não fui pra Sampa pra virar estrela, para inflar meu ego, para ficar rica milionária que isso nunca trouxe felicidade nenhuma pra ninguém, pelo contrário. Eu fui pra Sampa pra aprender, pra me conhecer melhor, pra me profissionalizar, pra encontrar coisas minhas que estavam perdidas por essa vida afora. Eu sempre tive uma forma diferente de fazer as coisas na vida. Minha família sempre achou isso estranho, muitas vezes me recriminaram por isso, mas eu fui mais eu. Não é fácil ser você mesmo, sabia?! Enfrenta tempestade, mau tempo, rajadas, tudo sozinho, mas com uma certeza no coração, a certeza de que eu estava indo para perto de mim mesma e não estava fazendo o movimento contrário, que a maioria das pessoas hoje em dia fazem, que é o de ir contra sua própria essência. E com bem poucos anos de vida (eu acho que ter 31 é quase nada, neh gente! velho é quem tem no mínimo uns 70, por favor!), mas bem poucos mesmo eu descobri que essa minha escolha era dificil, mas trazia presentes e gratificações. Eu sou uma pessoa de muita sorte! A vida sempre me deu muitos presentes e no fundo, no fundo achar que se passa por tudo sozinho é a maior besteira que se pode crer. Eu sempre tive alguém que esteve lá na minha memória e nos meus pensamentos quando eu chorava e sorria. E esse alguém é tão fiel e tão companheiro que eu posso esbravejar, posso gritar, posso dançar e beijar que ele sempre vai estender a mão dele pra mim. Sim, acordei assim toda filosófica, mas eu queria dedicar este post ao meu anjo da guarda, que sempre me guiou, me iluminou e nunca vai virar as costas para mim e isso é um dos presentes mais lindos que qualquer ser humano pode carregar. Existe um ser alado que nos é fiel por uma eternidade toda, independente de com quem a gente se deita, as bobagens que a gente pensa ou das vezes que a gente ajuda quem está próximo. E por saber que este ser lindo me guiou muitas vezes e vibrou comigo muitas vezes também, eu queria postar hoje essas fotos que representam muitas coisas nos meus sonhos. Cheguei em Sampa conhecendo um casal de amigos e saí de lá com a certeza de que os sonhos mais valiosos são aqueles mais simples. Eu tinha muitas idéias de conquistar e desbravar e quando eu cheguei nessa fatia do bolo (porque ah, eu cheguei!), eu descobri que a minha felicidade era mais sutil, menos palpável, mais subliminar. (Ponto pra equipe, anjinho da guarda! Nós formamos uma dupla e tantoooo!!!!) As pessoas que parecem ser as mais felizes nas revistas levam foras e se sentem tão gordas quanto qualquer amiga, vizinha ou até empregada que eu já tive... Bad hair day até o mais imortal dos seres tem e no fundo isso só vem a provar que mesmo depois de todo o glamour inventando pelo ego, todo o luxo e toda a midia, a Hollywood dos meus sonhos está bem mais próxima e é bem menos complicada de chegar. Fica aqui o registro dos dias que eu fui fadinha com asas e tudo o mais, dos dias que o Fernando Meirelles me dirigiu, dos dias que eu contracenei com feras do mercado brasileiro e do dia que apareci no GNT Fashion. Obrigada por terem feito parte desses dias tão especiais, que vão sempre estar na minha memória como dias muito doces, que trouxeram muita simplicidade a minha vida. Com certeza ainda vamos nos cruzar algumas vezes por essas trilhas malucas da vida, mas eu com certeza vou estar com uma busca focada em algo bem mais tranquilo.


Nenhum comentário: