segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 BOMBA!

Bom, 2010 já começou! Passaram todas as festas de final de ano e eu graças a Deus tava na maior tranquilidade. O sentimento de tranquilidade é a marca de 2009 pra mim, que apesar de ter sido um ano ruim profissionalmente e financeiramente, me trouxe tantas coisas boas internamente que se eu tentar explicar estraga. E tem mais essa, eu quero mais é que essa tal de crise econômica se instale de vez para que o mundo todo possa abrir os olhos para o que realmente importa. Então rainha da Inglaterra, devo lamentar por ti, mas 2010 vai ser um lindo ano de reestruturação, de união, de harmonia, mas não vai ser um ano para voltar atrás no tipo de consumo e de lucros exacerbados como antigamente. Os tempos são outros. Amém!

Eu só queria saldar 2010 com a Mestra Nada que é a regente deste ano. Que o mundo seja preenchido com o amor divino!


Nenhum comentário: