terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cowboy Junkies

Relembrando meus tempos de Porto Alegre...

Desde os 12 anos quis morar na minha adorada capital gaúcha e realizei este sonho por um ano, em 1900 e guaraná de rolha (1997). Naquela época eu queria ser publicitária, queria mudar o mundo, queria era fazer festa toda noite e queria mesmo era conhecer a vida. Me joguei de cabeça, intensa, sem pestanejar! Veja bem, pouco mais de 10 anos depois (que generosa... rs) fujo da publicidade como o diabo da cruz, quero somente mudar meu umbigo (já tá de bom tamanho e já é dificil pacas!), já fiz tanta festa nessa vida que nem me impressiona mais e continuo querendo saber tudo sobre a vida. Só me restou o tesão por estar aqui vivendo cada dia dessa gloriosa jornada! E Porto... continua tendo um espaço muito gostoso dentro do meu coração. O cheiro de Porto é inconfundível, desde muito criança reconheço esse cheiro do Guaíba.

Porto Alegre é demais!


Nenhum comentário: