quinta-feira, 19 de agosto de 2010

em Sampa...

Aprecio muito a publicidade paulistana que se apresenta de forma criativa e minimalista. Gosto principalmente da publicidade que é feita somente para Sampa mesmo. Pra quem usufrui da cidade.  Uma cidade com alta necessidade de atualização e conexão, com um tropicalismo brasileiro para dar uma pitada e uma tendência mundial. Alto grau de exigência em passar uma mensagem da forma mais simples e inteligente possível. A qualidade na mídia impressa, na minha opinião, ainda é mais alta do que nos filmes publicitários. Na cidade onde não se vive, se usufrui, há uma casa que reuni jazz de ótima qualidade, otimização de espaço, variedade em ambientes com algumas áreas ao ar livre para as longas noites paulistanas, bebidinhas, interatividade na decoração e jazz, muito jazz. Eu falei deles logo quando eu fui pela primeira vez "Jazz nos Fundos", na Vila Mada... O material de divulgação deste estabelecimento é chique, clean, impactante e condiz com a qualidade na prestação de serviço. Não vou entrar nessa de publicidade espontânea no meu blog, mas gostaria de postar algumas fotos que recebo deles no material de divulgação. Vale pela estética que gosto muito e quero compartilhar no meu blog. Enjoy!


Nenhum comentário: