sábado, 5 de janeiro de 2008

E em 2008...

...as coisas não serão tão diferentes assim, mas serão melhores!!! Prometo ser um pouco menos explosiva, prometo! Prometo ser feliz e trazer sorriso as pessoas à minha volta. Prometo continuar sendo sincera e fiel às minhas teorias. Prometo descascar alguns pepinos e também prometo agradecer quando novos vierem, porque eles sempre virão e são eles que me tornam essa pessoa forte e decidida que sou e isso é motivo de alegria pra mim mesma. (rsrs) Prometo amar... incondicionalmente. Prometo aprender mais, respirar melhor e corpinho que Deus me deu, juro que farei de tudo para te levar de volta à yoga, de tudo! Prometo não comer em cima do teclado do lap... Será q essa eu consigo cumprir? Prometo não perder tempo com pessoas vazias. Prometo me engajar em um projeto de teatro, que eu atue, estou sentindo falta dos palcos novamente. Prometo falar o menos possível e prometo não atormentar os dentistas falando enquanto eles mexem na minha boca (eu sou impossível!). Prometo fazer muitos filmes, muitas produções, dar muitas aulas, dançar muito, ouvir muita música, prometo comer mais fruta, reclamar menos e agradecer mais!

Aproveito para me despedir dos meus amados familiares e amigos. Nessa vinda ao sul, visitei a Casa de Cultura Mário Quintana com ilustres companhias, revi amigos, beijei outros (;P), peguei uma prainha, respirei um ar puro, conversei muito, dormi com a minha irmã no sótão da casa da vó! Joguei frescobol com o Léo, tive bons insights, fiz ótimas escolhas e tive muita paz no coração. Sampa me espera, com muito agito, os pepinos a serem descacados e com muita recompensa!!!!!

FELIZ 2008!!!!!!!!! MERDA e muita compaixão!!!!!!!
Foto: vó Ada Focardi, um pedacinho de quem eu sou, uma mulher inigualável! Saudades das grandes mulheres da minha vida: vó Yara, vó Ada, dona Maria e bisa Marina. AMO VCS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Prima amei essa postagem!!!
Te dolu Bruna.