quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

The Counter is Crazy

- Linda, descobri! Eu descobri! ... The counter is crazy.
- Sério mesmo?
- Como assim, sério? Eu descobri! Eu sou um gênio! Como eu não pensei nisso antes??? Eu sou um poço de grandes idéias!!! Não é uma grande descoberta?

Silêncio.

- Ai. Eu fiquei tão empolgado com a minha descoberta e você nem deu bola. Entendeu o que eu quis dizer? O counter...

Silêncio.

Puta que o pariu! Mau humor do cão, hein? Nossa mãe!

Silêncio.

- Hellllloooooo. Is anybody there?
- Pass me the sugar, please.
- Sugar????
- Yes, the sugar, please.
- Que bicho te mordeu??? Por favor...
- Eu tô lendo o jornal... Só isso.
- Tah aqui o... sugar, honey...
- Grazie mille.
- Será que eu posso saber o motivo de tanto desdém?
- Quer mesmo saber?
- Quero.
- Eu falo que o counter ficou crazy há 3 meses, honey, e tu nunca prestou atenção quando eu falava, nunca! Agora tu vem me dizer que fez uma grande descoberta???? Por favor, hein... Que bicho te mordeu?

Silêncio.

5 minutes story: written in 5 minutes, read in 5 minutes, and also understood.

Nenhum comentário: