quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Das auto", propaganda da Volkswagen

Toda vez que eu assisto essa propaganda, eu dou risada, não tem jeito. Isso pode acontecer por causa do meu ex-chefe, o alemão judeu que tenta arduamente aprender as gírias brasileiras, mas o sotaque não nega sua raça... (rs). Daí, fui procurar a ficha técnica do filme publicitário para postar aqui no blog e que que eu descubro? Que quem assina a direção deste filme é o Fernando Meirelles. Daí, eu entendi tudo! Assistam e deem boas risadas:
P.S.: segue abaixo ficha técnica do filme para os interessados.



Ficha técnica

Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez. André Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches
Diretor de arte: Marcos Medeiros
Redator: André Kassu
Fotografia: Manolo Moran e Alexandre Ermel
Produtor gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Tiago Lara e Aline Macedo
Direção de cena: Fernando Meirelles
Produtora de filme: O2 Filmes
RTVC: Egisto Betti
Trilha: 1927 Audio
Finalizadora: Tamis Lustre
Produtora de som: Tesis
Planejamento: Cintia Gonçalves, Caio Casseb e Renata Bonilha
Mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle e Wagner Dobner
Aprovação pelo cliente: Flávio Padovan, Marcelo Olival e Herlander Zola

7 comentários:

Rafael (a.k.a Pepe) disse...

Alguém sabe o nome do "alemão" do comercial?

Anônimo disse...

eu tbm estou super curiosa pra saber o nome do alemão!!

Vivi Rasia Cardoso? disse...

O elenco inédito deste filme publicitário é representado por Marcelo Grosskopf e Christian Rivolta Bernauer.
Agora qual deles é o alemão? (rs) Eu voto no Christian...

Rafael (a.k.a Pepe) disse...

Obrigado Vivi, é o Christian mesmo! Eu lembrava ter estudado com ele mas tinha esquecido o nome, também já fazem 10 anos!

Jefferson R. Lima disse...

"juligo, vc ser rigorosa, eu ser rigoroso mesmo"kkkkkkkkkk...muito comédia.

Anônimo disse...

Viu Vivi o nome do alemão tá certo mas do outro que dirige ao lado é Alex Gruli. Corrigido ok...Bye!!!

JpBranda disse...

sabiam que esse kra nao e alemao
brasileirissimo
so sabe imita alemao
ele e engenhiro ou coisa perto disso
mas nao faz parte da volkswagen
tem uma materia com ele na ESPN Brasil
heheh!