sábado, 8 de agosto de 2009

08/08/09

Bom, tah uma chuva lá fora, tah uma nhaca o tempo, minha conta bancária não está gorda como eu gostaria, o mundo continua em guerra, as pessoas continuam moles para a vida, eu não estou morando no melhor lugar do mundo, estou num computador sem áudio, mas estou aqui para dizer QUE A VIDA É A COISA MAIS MARAVILHOSA DESSE MUNDO!
Hoje, dia 08 de agosto, é um dia que sempre marcou grandes acontecimentos em minha existencia e esse ano em especial eu gostaria de agradecer a vida por tudo que sou e que tenho! Amo as provações, amo as minhas fraquezas, amo as dúvidas, amo minha paciencia, amo as surpresas todas que batem a nossa porta todos os dia, amo a beleza da natureza, amo as pessoas todas que conheci, amo minha familia, amo minhas certezas, amo meu presente, meu futuro e meu passado, amo as flores, o mar, o céu e tudo o que estiver entre esses dois pólos. E esse amor todo não vem por outro motivo, por outra pessoa a não ser de mim mesma. Quero espalhar esse amor para o mundo, quero que as pessoas se sintam bem dentro de si mesmas, quero que os relacionamentos sejam harmoniosos, sem cobranças e interesses, quero que as pessoas saibam que são capazes de realizar seus sonhos, quero que assim como eu sinto gratidão por tudo o que me rodeia, quero que as pessoas sintam essa paz também.
Obrigada vida por tudo!

Nenhum comentário: