domingo, 23 de agosto de 2009

War Horse

Bom, eu já havia mencionado que a calmaria profissional duraria pouco, não? ... E durou pouco mesmo! Corre, corre, corre, do jeito que eu gosto e funciono melhor. Estou há poucas semanas da estréia de um espetáculo infantil aqui em Caxias. Estou produzindo a função toda e estou amando! Fazia um tempão que eu estava longe do teatro. Mas o bom de se trabalhar com aquilo que se gosta é que tem dificuldades, tem egos, tem orçamentos apertados, burocracia, tem soluções, mas tem muita criatividade, diversão e aprendizado envolvido. Por um tempo vou ficar postando coisas e relatos sobre o processo todo de montar essa peça, o qual nunca é um processo monótono porque envolve milhões de atividades e profissionais diferentes e também envolve muita criatividade. E estou falando tudo isso porque ontem o cenógrafo apresentou a mim e ao diretor um espetáculo maravilhoso realizado na Inglaterra. Vejam isso:

War Horse

Nenhum comentário: