quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EU SOU a Presença Conquistadora!

É vital para o discípulo compreender isto. Não desanimeis se não sentirdes a manifestação imediata desta harmonia que desejais, mas prossegui sentindo a Presença Conquistadora "EU SOU". Não vedes que quando estais nesta Consciência somente atua a Presença da Qual estais consciente? Qualquer outra atividade do externo, que seja indesejável, é apenas uma atividade deturpada dessa Poderosa Energia. Portanto, quando dizeis: "EU SOU a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença EU SOU que governe perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo", tereis expedido o Maior Decreto que se possa proferir. Precisais apenas sentir esse poder sustentador, revelado ou não na aparência, até que encontreis a Perfeição manifestada em vossa mente, lar e em vosso mundo. Desejaria que os discípulos lessem este trecho especial todos os dias, para que conservassem diante de si a Poderosa Verdade que constitui a base destas afirmações.


MESTRE SAINT GERMAIN

Livro de Ouro

Nenhum comentário: