segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Passado que volta...

... traz reviravolta.

Essa é a vida! Uma linda caixinha de surpresas. Nem tudo são flores nessa caixinha, mas com certeza tudo nos leva rumo ao plano único de felicidade. E enquanto o rio não chega lá, eu que tava remando na calmaria de minhas emoções, pegando um solzinho no rosto, tava até com tempo para bebericar um suquinho de frutas nessa jornada, de repente não mais que de repente... o passado bate à minha porta. Incrível como a gente se surpreende. Algumas coisas parecem ter que vir e voltar, outras ficam adormecidas forever and ever, a vida é quem sabe bem como isso funciona, porque eu não tenho a mínima noção sobre esse "aparato" tecnológico. Acho mais fácil entender de projetos culturais do que desse vai-e-vem sincronizado da vida. E assim, minha calmaria emocional foi substituída por um turbilhão de dúvidas e incertezas. Me sinto ansiosa, me sinto sem saber pra que lado remar, sinto muitas coisas estranhas, sentimentos e acontecimentos passados vem à tona, alguns fatos que pareciam super bem resolvidos desmoronam, eu descubro um pouco mais sobre mim mesma e tudo isso parece ruim e até gera um grande desconforto (claroooo!!!!), mas mais uma vez sou grata por estar VIVA! Coisa boa é sentir, aprender, remexer. Tenho dúvidas de onde o rio tá me levando, mas tenho a certeza de que é para o melhor lugar possível.
A melhor forma que tenho para representar minhas emoções é como se um vulcão tivesse entrado em erupção. Tem lava explodindo para todos os lados. Vida nua e crua!!!! E como Vinicius já dizia que toda beleza precisa de um certo toque de tristeza, vamos seguir na jornada remando na correnteza, de cabeça erguida e com muito amor no coração, que a vida sabe bem onde respingar toda essa lava quente e depois que o rio acalmar novamente, eu pego meu suquinho de frutas que está me esperando e faço usufruto do solo fértil que a lava abençoa.

Nenhum comentário: