quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fuerza Bruta

Já faz quase um ano que eu assisti esse espetáculo, mas é uma daquelas experiências artísticas que a pessoa simplesmente não consegue tirar da memória. Tenho vívida ainda as sensações que esse grupo argentino proporcionou a mim e a minha grande amiga "A Unica". No final, depois de tanto ser estimuladas visualmente, sonoramente, com diferentes temperaturas, texturas e muita tecnologia eu e a Dani nos jogamos na chuva artificial e soltamos as bruxas. Muitooo booommm!!! Mas também, os caras fizeram o trabalho direito! (rs) Um espetáculo moderno, contemporâneo, lúdico e real, com muita mensagem e dinamismo, música, aparatos, muita luz, figurino sexy e clean. Só tenho elogios. Do jeitinho que Sampa e eu gostamos!!! Eu sou aquele tipo de pessoa que aprecia a arte renascentista, não sou grande conhecedora, mas admiro muito, mas eu me envolvo mesmo na arte contemporânea.
FORZA BRUETA, recomendúúú!

Nenhum comentário: