domingo, 4 de novembro de 2007

Adriana Bertini - artista gaúcha

Olhem o trabalho desta artista plástica gaúcha radicada aqui em SP...

Eu nem vou falar nada, só gostaria de adicionar informações como: ela desenvolveu uma tinta própria para as camisinhas, porque as tintas normalmente estragavam e manchavam a mesma (olhem os tons que ela consegue hoje!) e as camisinhas usadas são doações, algumas que não passaram no teste de qualidade, que voltam à fábrica por alguma razão, enfim, são reaproveitadas para esse fim. Fiquei de queixo caído!

Entrem no site: Adriana Albertini

Curtam abaixo a exposição do trabalho dela na Tailândia. Espero conseguir desligar a musiquinha insistente. Me irrita ao entrar em Orkuts alheios e ter que ouvir um hip hop por obrigação. Chego a levar um susto as vezes, é agressivo, incomodativo, invasivo. Pelo menos essa música é boazinha e tal. Nossa, já fiz uma tese sobre o assunto na minha cabeça, massss acho invasivo e acho um saco! Vou tentar tirar a musiquinha, mas não prometo...

Nenhum comentário: